5 Demonstrações simples sobre Jesus Explicado



, Lewis explora diversas possibilidades a respeito da identidade por Jesus, concluindo qual ele é exatamente quem ele afirmava ser. Sua análise cuidadosa da vida e das palavras de Jesus levou esse Colossal gênio da literatura a renunciar seu este ateísmo e se tornar 1 Cristão comprometido.

Saiba como vimos, o pecado é o oposto absoluto do caráter do Deus. Por isso, ofendemos aquele que nos criou e nos amou a ponto de sacrificar Seu próprio filho por nós.

, Russell refutou tudo este que Jesus disse A cerca de o sentido da vida, contendo tua promessa do vida eterna.

Comentários ESTES comentários publicados cá não representam a opinião do jornal e sãeste de total responsabilidade de seus autores.

Este amor por Deus é radicalmente diferente do nosso, pois não é baseado em atraçãeste ou desempenho. É totalmente sacrifical e altruísta.

Ignorar a graciosa oferta do perdãeste por Deus tem as mesmas consequências drásticas de que rejeitá-la diretamente. Nossa dívida do pecado permanece sem pagamento.

Josh McDowell era um universitário de que pensava que Jesus era somente outro líder religioso qual definiu regras impossíveis por seguir. Ele pensava qual Jesus era totalmente irrelevante de modo a sua própria vida.

Contudo se Deus é sagrado e detesta o mal, por qual nãeste criou nosso feição saiba como o Dele? Por qual existem pedófilos, assassinos, estupradores e pervertidos?

“1 homem rejeita Deus nãeste por causa do demandas intelectuais nem por falta por evidências. Um homem rejeita Deus por causa

Aquilo que é conhecido historicamente acerca Destes inimigos do Jesus, diz-nos de que esses acusaram ESTES Seus discípulos de roubarem este corpo, uma acusaçãeste fonte do artigo que corrobora a crença do túmulo vazio

, Peter Steinfels menciona os eventos impressionantes qual ocorreram três dias depois da morte por Jesus: “Pouco tempo depois da execução por Jesus, ESTES seus seguidores foram repentinamente reanimados, passando do um grupo confuso e amedrontado a vizinhos cuja mensagem central era acerca do um Jesus vivo e do 1 reino vindouro, colocando a sua própria vida em perigo e mudando, usando o tempo, todo 1 império.

Este antigo braço direito da administraçãeste Nixon, Chuck Colson, implicado pelo escândalo Watergate, conteúdo útil falou A cerca de as dificuldades por 1 Enorme grupo por pessoas de manter uma mentira por 1 período extenso do tempo.

A Bíblia chama tal desobediência por pecado, que significa “errar este alvo” tais como 1 arqueiro erra seu objetivo. Portanto nossos pecados destroem este relacionamento com Deus destinado a nós. Usando este exemplo do arqueiro, erramos este alvo sobre este propósito para o qual fomos criados.

Este túmulo estava realmente vazio. Contudo não poderia deter sido apenas a ausência de um corpo este que reanimou ESTES seguidores por Jesus (especialmente, se eles mesmos este tivessem roubado).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 Demonstrações simples sobre Jesus Explicado”

Leave a Reply

Gravatar